Em tom de despedida, técnico do Palmeiras afirma "o Gigante está de volta"

O treinador não garantiu a permanência no Verdão para 2014

O Palmeiras é campeão do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Verdão venceu o Boa Esporte por 3 a 0 e deu fim o martírio que andou junto com o time por todo ano.

0002048129885 img

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Palmeiras é campeão do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Verdão venceu o Boa Esporte por 3 a 0 e deu fim o martírio que andou junto com o time por todo ano. Diferente do que muito se falou, o título foi muito comemorado por torcedores e jogadores, que caíram em festa após o embate. O técnico Gilson Kleina também não se intimidou, gritou e festou o resultado, porém, mencionou em tom de despedida que seu futuro no clube ainda não foi definido.

0002048129885 img

“Colocamos o gigante de volta no seu lugar de direito, a elite do futebol brasileiro. Agora muda o foco, a mentalidade. O Palmeiras está acostumado a ganhar títulos e é em cima disso que temos que trabalhar. O Palmeiras é grande e vai provar isso”, afirmou o treinador.

“Acordo todos os dias como muita vontade de trabalhar. Estou muito satisfeito com essa minha passagem pelo Palmeiras. Se eu ficar, vamos trabalhar em cima de títulos. Caso ao contrário, saio com dever cumprido, que fiz o máximo para levar esse time ao lugar em que nunca devia ter saído”, concluiu Gilson Kleina.

Mesmo por ter conquistado o acesso há seis rodadas de antecedência e o título há duas no comando do Palmeiras, Gilson Kleina não tem o cargo garantido para 2014. O treinador não é nem de longe o preferido pela diretoria do clube, que já admitiu que tentou a contratação de Marcelo Bielsa. Cuca e Vanderlei Luxembugo também são especulados.