Goiás x Internacional - Verdão quer se manter no G4!
Goiás está invicto há nove jogos e está entre os primeiros colocados
Goiânia, GO, 16 (AFI) – O Goiás, enfim, entrou no G4 do Brasileirão. E, de lá, não quer mais sair. Por isso, neste domingo, às 17 horas, pela 35ª rodada, recebe o Internacional, no Serra Dourada, em Goiânia, para tentar o resultado e se manter entre os primeiros colocados. O jogo marca o reencontro de Walter e Internacional, onde o jogador já teve uma boa passagem.
Com 56 pontos, o Esmeraldino venceu a Ponte e pegou a vaga do Botafogo, que empatou com a Portuguesa, como terá mais um jogo em casa, tentará fazer a manutenção dos quatro primeiros e continuar sonhando com a vaga na Libertadores. Por sua vez, o Inter está com 45, na zona intermediária e não tem mais objetivos para o ano de 2013.
Que sequência…
O Goiás está invico há nove jogos e graças a isto conseguiu a vaga no G4. Para permanecer o treinador fará duas mudanças no time que venceu a Ponte Preta. Hugo e Roni estão confirmados no time. O meia retorna ao campo após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra o Fla, enquanto, Roni joga na vaga de Eduardo Sasha, já que o atacante não pode estar em campo, pois pertence ao Inter.
“Eu não trabalho com essa questão de G-3 ou G-4. O que eu trabalho com eles é o que a gente tem de possibilidade no campeonato, e hoje o que nós temos? Podemos ser vice-campeões, algo que é difícil, mas que podemos, temos condições de chegar. A gente não pode mirar num G-4 já que no final pode não ter nenhum valor esses quatro primeiros, temos que mirar em chegar na melhor posição possível”, comentou o treinador Enderson Moreira, em coletiva após o jogo.
He-man titular!
Após a derrota para o Atlético-MG e dar adeus a qualquer oportunidade de alcançar algo a mais neste Brasileirão, o técnico Clemer confirmou que fará uma mudança no time que caiu em Belo Horizonte. O atacante Rafael Moura está confirmado entre os titulares na vaga de Caio. Esta será a única alteração.
“A única mudança é em relação a Rafael Moura, que começará o jogo. Contra o Atlético-MG, precisávamos de um jogador rápido à frente. Quando o Caio não rendeu o que esperávamos, colocamos o Rafael e conseguimos segurar um pouco mais a bola. Acho que teve um rendimento melhor”, comentou o treinador, explicando a mudança.





































































































































