Série C: Após expulsão, técnico do Santa revela ‘puxão de orelha’ em lateral

Por outro lado, o treinador elogiou a disposição do lateral, sempre muito forte na marcação

0002048130684 img

Recife, PE, 18 (AFI) – O Santa Cruz eliminou o Luverdense e se classificou à final do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, nem tudo são flores no Tricolor, já que o técnico Vica revelou ‘puxão de orelha’ no lateral Tiago Costa (foto abaixo), expulso durante os 90 minutos e desfalque certo já para o próximo final de semana, contra o Sampaio Corrêa.

Segundo o treinador, as conversas sobre faltas “bobas” são constantes com o elenco, mas que o jogador não entendeu o recado e se excedeu em campo. Vica conversará com Tiago, assim como faz com todos que são advertidos, e espera uma nova postura em campo com a sequência de jogos.

0002048130684 img

“Conversei com Tiago, como faço com todos os jogadores que recebem cartão. Disse para ele evitar qualquer falta, mas ele não conseguiu. Fez algumas faltas desnecessárias e acabou sendo expulso. Depois da partida, perguntei se ele queria que eu “puxasse a orelha” dele na hora ou se preferia na terça-feira. Não é nada muito grave, mas vou conversar sério com ele, pois isso não poderia ter acontecido”, comentou.

Por outro lado, o treinador elogiou a disposição do lateral, sempre muito forte na marcação. “Tiago não é um atleta que entra mais ou menos. Não tem esse negócio de tirar o pé. Isso é positivo, pois nos ajuda muito. No entanto, às vezes, atrapalha”, finalizou.

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís. É a primeira das duas partidas da decisão da Série C. A volta acontecerá depois de uma semana, no Arruda, em Recife.