Papa títulos, Adriano é imperador também em “ganhar” multas
O ex-atacante já acumula 47 infrações
Adriano tem uma carreira como poucos no meio do futebol. Apesar de não entrar em campo desde o dia 25 de fevereiro de 2012, pelo Corinthians, o atacante conquistou títulos por onde passou
Rio de Janeiro, RJ, 18 (AFI) – Adriano tem uma carreira como poucos no meio do futebol. Apesar de não entrar em campo desde o dia 25 de fevereiro de 2012, pelo Corinthians, o atacante conquistou títulos por onde passou. Já são 19. Porém, o jogador vem batendo recordes também fora de campo. O Imperador acumula 47 multas, e as últimas duas infrações foram adquiridas na última sexta-feira.

Em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Adriano teria estacionado a sua Mercedes Branca e o Porsche preto em cima da calçada, bloqueando a passagem de pedestres no local. O primeiro veículo é muito usado pelo atacante, enquanto que o segundo geralmente o ex-jogador empresta para os amigos.
O que chamou bastante atenção é que das 47 multas tomadas por Adriano, apenas 18 foram pagas. O atacante, que já foi parado pela blitz em duas ocasiões, será cobrado no valor de R$ 574 pelas duas últimas infrações tomadas.
Adriano, que ainda não admitiu a aposentadoria, tem no seu currículo inúmeros títulos como o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Italiano, Copa América e a Copa das Confederações, pela Seleção Brasileira, entre outros.





































































































































