Paulista A3: Oposição é favorita para vencer as eleições no Juventus

A chapa comandada por Alexandre Borzani Gonçalves pode ser a única concorrendo

No dia 16 de dezembro, o Juventus, um dos clubes mais tradicionais do Estado de São Paulo, realiza a sua eleição para a escolha do presidente para o biênio 2014/15. Com o término das inscrições de chapas, apenas dois candidatos lançaram a candidatura

São Paulo, SP, 19 (AFI) – No dia 16 de dezembro, o Juventus, um dos clubes mais tradicionais do Estado de São Paulo, realiza a sua eleição para a escolha do presidente para o biênio 2014/15. Com o término das inscrições de chapas, apenas dois candidatos lançaram a candidatura. A chapa da situação, comandada pelo atual presidente, Rodolfo Cetertick e a chapa de oposição, comandada pelo ex-Diretor Social do clube, Alexandre Borzani Gonçalves.

Segundo dados publicados pelo Blog do Moleque, a oposição é favorita a vencer as eleições. Com o apoio do ex-presidente Antonio Riz Gonsalez, o Toninho, Alexandre Borzani Gonçalves ganhou ainda mais força após alguns diretores abandonarem a atual chapa alegando discordâncias com o presidente Rodolfo Cetertick.

O favoritismo de Borzani cresce ainda mais porque o atual presidente está impedido pelo estatuto do clube de disputar a eleição, já que teve contas reprovadas pelo Conselho. Ainda assim, ele tenta uma liminar para tentar a reeleição.

A eleição para o biênio 2014/2015 acontece no dia 16 de dezembro, na sede do clube.