Fluminense promete premiação milionária para evitar rebaixamento
Tricolor quer evitar a todo custo mais um vexame histórico
Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – A diretoria do Fluminense está disposta a fazer de tudo para que o time carioca siga vivo na elite do Campeonato Brasileiro, inclusive encher os bolsos dos jogadores. Os dirigentes ofereceram um milhão de reais ao elenco de premiação para que o Tricolor não seja rebaixado.
O presidente do Flu, Peter Siemsen, fez uma reunião com o elenco durante o período de concentração em Atibaia, na última semana, e prometeu o pagamento. O que pesa contra e deixa o elenco com o pé atrás é o fato de que o clube ainda não pagou a premiação pelo título do ano passado.
Os jogadores deveriam receber R$ 6 milhões pela conquista, que foram divididos entre Fluminense e Unimed, principal patrocinadora do Tricolor, mas o valor não foi pago, pois o Flu teve suas verbas penhoradas pela Procuradoria da Fazenda Nacional.
A expectativa da diretoria do Fluminense é que os R$ 15 milhões pela venda de Wellington Nem ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sejam liberados ainda neste ano. Só assim, o Tricolor espera colocar as contas em dia, com o pagamento de salários e premiação.





































































































































