Série C: Após polêmica, Santa Cruz confirma decisão no Arruda
O Santa Cruz rejeitou a proposta de mandar a decisão na Arena Pernambuco
Recife, PE, 19 (AFI) – O Santa Cruz não usará a Arena Pernambuco na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois de muita polêmica e insistência da empresa que administra o local, o presidente Antônio Luiz Neto confirmou a partida contra o Sampaio Corrêa no Estádio Arruda, no dia 1.º de dezembro.
Para o dirigente, os jogadores se acostumaram a jogar no Arruda, principalmente neste segundo semestre, quando o clube conseguiu chegar ao acesso graças ao bom desempenho diante do seus torcedores.

“O Arruda é a casa do Santa Cruz. Jogamos toda a Série C no Arruda e tivemos um bom aproveitamento. Lá (no Arruda), nossa torcida se sente muito à vontade. Além de que a renda desses jogos é muito importante para nós”, disse.
O presidente disse que o Santa Cruz jogará na Arena apenas no ano que vem. E isso tudo em respeito ao governador do Estado, que quer ter a torcida mais apaixonada de Recife no estádio que receberá jogos da Copa do Mundo.
“Em respeito ao governador Eduardo Campos e ao estádio, que é belíssimo, iremos jogar na Arena Pernambuco em 2014. Esta proposta é algo que certamente será levada ao conselho”, finalizou.
Sampaio e Santa Cruz começam a brigar pelo título da Série C neste domingo, às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís. A volta acontecerá em Recife, em 1.º de dezembro.





































































































































