Copa do Brasil: Flamengo treina com portões fechados antes da final

A única dúvida do técnico Jayme de Almeida é o aproveitamento ou não de Felipe

0002048130976 img

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – Final vale tudo. No último treinamento antes do primeiro jogo da decisão contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil – nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema, em Curitiba -, o técnico Jayme de Almeida fechou os portões do Estádio Olímpico para a imprensa e não adiantou quem vai começar atuando. A principal dúvida é o experiente goleiro Felipe (foto abaixo).

0002048130976 img

Com uma lesão no joelho esquerdo, o camisa 1 participou normalmente dos últimos treinamentos realizados em Porto Alegre, mas ainda não teve presença confirmada pelo treinador. Caso não tenha condições, Felipe será substituído por Paulo Victor, que vinha atuando como titular nos últimos jogos. O mistério é tanto no Mengo que até o lateral-direito Léo Moura evitou falar sobre o provável time.

“Infelizmente não posso passar nada para vocês (jornalistas), mas vocês verão quando a bola rolar. Todo mundo está focado e sabemos que será um jogo bastante difícil”, comentou o camisa 2, despistando também sobre a situação de Felipe: “É um goleiro experiente e que nos ajudou muito, assim como o Paulo nos jogos que entrou”.

No treinamento da última segunda-feira, que também foi realizado com os portões fechados, o volante Amaral acabou sentindo dores na coxa esquerda e deixou a atividade mais cedo. No entanto, o jogador não preocupa o departamento médico rubronegro e deve ser confirmado entre os titulares. A tendência é que a única mudança seja feita no gol, caso Felipe tenha condições de jogo.

Assim, o Mengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Victor (Felipe), Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.