Copa do Brasil: Na final, treinador deve renovar com o Atlético-PR
O presidente Mário Celso Petraglia demonstrou interesse em dar continuidade ao trabalho
Curitiba, PR, 19 (AFI) – Com chances de garantir uma vaga na Libertadores de 2014 através do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil, o Atlético-PR vai dar uma “segurada” no planejamento para a próxima temporada. Com todas as atenções voltadas no primeiro jogo da final desta quarta-feira, às 21h50, na Vila Capanema, o presidente Márcio Celso Petraglia evita falar sobre o futuro da comissão técnica, mesmo deixando claro o desejo de renovar com Vágner Mancini (foto abaixo).

O mandatário rubronegro disse que todos estão satisfeitos com o trabalho realizado pela atual comissão técnica, mas negou abrir qualquer negociação enquanto as duas competições estiverem em andamento. Isso porque todo o planejamento para a próxima temporada vai passar pelas competições que o clube irá disputar.
“Estamos muito próximos de conquistarmos uma vaga para a Libertadores e também nas finais da Copa do Brasil. O trabalho tem deixado todos nós satisfeitos. Ainda não conversamos a nível de detalhes, mas com certeza chegaremos a um consenso para a continuidade de toda a comissão técnica. Tudo isso, porém, vai depender do planejamento e dos campeonatos que vamos disputar”, comentou Petraglia.
Vágner Mancini foi anunciado como treinador do Atlético-PR no dia 10 de julho e estreou no empate sem gols com o Paysandu, pela Copa do Brasil. Depois disso, foram mais 35 jogos, sendo 18 vitórias, dez empates e sete derrotas. Além de estar na final da Copa do Brasil, o Furacão é o quarto colocado no Brasileirão, com 58 pontos.





































































































































