Copa do Brasil: Atlético-PR entra em campo de olho no 2º jogo da final
O Furacão tem oito jogadores, sendo sete titulares, pendurados
Curitiba, PR, 19 (AFI) – “Um olho no peixe e outro no gato”. O ditado popular define bem a situação do Atlético-PR na Copa do Brasil. Além de estar focado no primeiro jogo da final, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h50, na Vila Capanema, o Furacão também não pode se descuidar da partida de volta, no Rio de Janeiro. Isso porque oito jogadores estão pendurados.
Desses, apenas o atacante Douglas Coutinho não vai começar a partida desta quarta-feira como titular, diferente do goleiro Weverton, do lateral-direito Jonas, dos zagueiros Manoel e Luis Alberto, dos volantes Juninho e João Paulo, e do meia Éverton. Por isso, se algum dos jogadores citados acima receber o cartão amarelo estará de fora da partida no Rio de Janeiro.

Contra o Flamengo, nesta quarta-feira, o técnico Vágner Mancini não poderá contar com dois laterais. O direito Léo recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e cumpre suspensão automática, enquanto o esquerdo Pedro Botelho ainda não se recuperou de uma lesão na coxa direita, sofrida no dia 16 de outubro, e por isso Juninho continuará sendo improvisado no setor.
Titular absoluto desde que chegou ao Furacão, Bruno Silva não pode ser aproveitado por Vágner Mancini na Copa do Brasil porque já defendeu a Ponte Preta neste campeonato. Assim, Deivid será o companheiro de João Paulo, Éverton e Paulo Baier no meio-campo. O restante do time dificilmente sofrerá outras mudanças em relação ao que foi goleado pelo Botafogo, por 4 a 0, no Brasileirão.
O Furacão deve entrar em campo com a seguinte formação: Wéverton; Jonas, Manoel, Luís Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Éverton e Paulo Baier; Marcelo e Éderson.





































































































































