Copa Mato Grosso: Rafael Sayão lamenta eliminação do Mixto na semifinal

O empate, em casa, por 1 a 1, deixou o Mixto fora da decisão

Contratado pelo Mixto junto ao goiano CRAC como reforço para a disputa da Copa Mato Grosso, o meia Rafael Sayão lamentou intensamente a desclassificação do Tigre de Vargas na semifinal da competição estadual

Cuiabá, MT, 19 (AFI) – Contratado pelo Mixto junto ao goiano CRAC como reforço para a disputa da Copa Mato Grosso, o meia Rafael Sayão lamentou intensamente a desclassificação do Tigre de Vargas na semifinal da competição estadual, que garante vaga ao campeão na próxima edição da Copa do Brasil. O empate, em casa, por 1 a 1, deixou o Mixto fora da decisão.

“A eliminação nos pegou de surpresa e deixou todos muito chateados pelos resultados obtidos diante do União Rondonópolis. É como diz o ditado, ‘Não adianta mais chorar pelo leite derramado’. Agora é pensar na próxima temporada e corrigir os erros cometidos durante a temporada”, declarou o meia Rafael Sayão.

Sayão também falou sobre as condições que Alvinegro de Getúlio Vargas apresentava para a disputa da Copa Mato Grosso. “Tínhamos um elenco qualificado para disputar esta competição e acredito que deixamos escapar uma ótima oportunidade de disputar a grande decisão e quem sabe até de conquistar o título”, destacou.

Sobre seu futuro, o atleta do Alvinegro não quis entrar em detalhes, mas se mostra otimista em relação a próxima temporada. Ele acredita que possa conquistar bons resultados e superar os conquistados nesta temporada quando vestiu as camisas dos goianos CRAC e Santa Helena, além do mato-grossense Mixto.

“Infelizmente o momento agora exige paciência e cautela nas decisões que envolvem o meu futuro. É analisar com muito cuidado juntamente com meus gestores de carreira para realizarmos a escolha certa. Acredito que 2014 reserva boas coisas para todos nós e vamos evoluir”, finalizou.