Atacante e ex-meia do Corinthians são dispensados pelo Coritiba
Os dois jogadores não vinham sendo aproveitados
Curitiba, PR, 20 (AFI) – Cada vez mais próximo da zona de rebaixamento e vivendo uma crise no Campeonato Brasileiro, o Coritiba mostrou que também já está pensando na próxima temporada. A diretoria decidiu dispensar o meia Vitor Júnior e o atacante Bill (foto abaixo), que não vinham sendo aproveitados. Resta apenas a rescisão dos contratos para as saídas serem oficializadas.

Os dois sequer serão relacionados para a partida decisiva contra o Internacional, no próximo domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Outros jogadores também podem deixar o Coxa antes do fim do ano. Um deles é o zagueiro argentino Escudero, que foi relacionado pela a última vez contra o Itagüi, pela Copa Sul-Americana, no dia 24 de outubro.
A grande decepção foi Bill, que chegou ao Coritiba em julho depois de deixar o All Ittihad, da Arábia Saudita. Depois de uma grande passagem entre os anos de 2010 e 2011, o atacante caiu nas graças dos torcedores, que esperavam o mesmo rendimento nesta temporada. Mas o artilheiro marcou apenas um gol em 16 jogos.
Emprestado pelo Internacional em agosto, Vitor Júnior chegou para ser titular no Coritiba, mas nunca conseguiu se firmar e deixa o clube também depois de 16 partidas. O ex-meia do Corinthians, porém, não marcou nenhum gol. De volta ao Colorado, onde dificilmente será aproveitado, o jogador deve ser novamente emprestado para outro clube.





































































































































