Paulista A2: Em meio a suspense por reforços, Guarani rescinde com atacante

Até aqui o Guarani já dispensou 11 jogadores após o término da Série C

0002048131215 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O Guarani já acertou a contratação de pelo menos oito jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Apesar disso o time faz suspense com os nomes, e ao mesmo tempo segue dispensando alguns que fracassaram na última Série C: caso do atacante Romarinho (foto abaixo).

Ele teve o contrato de empréstimo rescindido nesta semana, e agora retorna ao clube de origem, o Rio Claro. Desde que chegou a Campinas, Romarinho disputou apenas seis jogos e não fez um gol sequer. Mal este que perseguiu quase todos os atacantes do elenco bugrino, como Henan, Macena e Nena.

0002048131215 img

Quanto a reforços, o técnico Márcio Fernandes esteve reunido com o departamento de futebol, na última terça-feira, no Brinco de Ouro. O supervisor Luiz Simplício saiu satisfeito do encontro e disse que as negociações caminham melhor do que o esperado. Ele segue fazendo suspense sobre os nomes dos jogadores já contratados.

“Tivemos uma conversa boa. O Márcio (Fernandes) é uma pessoa aberta, de dialogo. As coisas estão caminhando. O planejamento esta dentro daquilo que imaginávamos e ate nos surpreendendo, porque as coisas estão fluindo muito bem”, disse o dirigente.

Os novos contratados serão conhecidos apenas no dia 2 de dezembro, quando o elenco se reapresenta. Na ocasião o Guarani apresentará todos os reforços para a imprensa.

Já deixaram o Brinco
Após o término da Série C, o Guarani dispensou 11 jogadores: goleiro Juliano, o zagueiro Paulão, o lateral Léo Costa, os volantes Careca e Elyeser, o meia Ewerton Maradona e os atacantes Henan, Nena e Macena. A lista pode aumentar nas próximas semanas, já que outros remanescentes ainda discutem renovação com a diretoria.

O Campeonato Paulista da Série A2 começará no dia 26 de janeiro e terá fórmula diferente que a dos últimos anos. Os times jogarão em turno único, e os quatro primeiros ficam com o acesso, enquanto que os quatro últimos estarão rebaixados.