Perdeu? Neymar brinca de dar chapéus em goleiro do Chile. Confira!

O atacante não marcou no embate e viu Robinho brilhar

Mais uma vez, um dos destaques da Seleção Brasileira foi o atacante Neymar, porém, ele não brilhou com gols, mas sim com os famosos dribles desconcertantes.

Campinas, SP, 20 (AFI) – Mais uma vez, um dos destaques da Seleção Brasileira foi o atacante Neymar, porém, ele não brilhou com gols, mas sim com os famosos dribles desconcertantes. Desta vez, a vítima foi o goleiro do Chile, Bravo, que tomou dois chapéus do craque em uma jogada de ataque do Brasil dentro da área adversária.

A jogada, inclusive, foi exaltada pela imprensa espanhola, que já o tratam como o “Rei do chapéu”. Os lances do jogador vem encantando o mundo e os torcedores do Barça, que lotam o estádio para verem o atacante da Seleção Brasileira em campo. Neymar é tratado como a maior esperança da “Família Scolari” na Copa do Mundo.

Porém, quem brilhou contra o Chile foi o amigo Robinho. De volta a Seleção Brasileira, o ex-santista parece ser outro ao lado de Neymar. O “Rei da pedalada” foi decisivo e marcou o gol do Brasil na vitória por 2 a 1 e foi comemorar com o atacante do Barça no melhor estilo na época de Santos, onde os dois esbanjavam dancinhas a cada gol marcado.

Para quem perdeu, confira os chapéus aplicado pelo craque Neymar diante do Chile. Você, torcedor, acredita na ex-jóia santista na Copa do Mundo de 2014? Ele fará a diferença?