Palmeiras sonda ídolo da torcida para ser o técnico no Centenário

Arce agrada muitos dirigentes, principalmente por ser querido pelos torcedores

0002048131277 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Palmeiras negocia a permanência de Gilson Kleina para a próxima temporada. Porém, antes de colocar o atual treinador como prioridade, sondou o ídolo da torcida e paraguaio Arce (foto abaixo), atualmente no Cerro Porteño, líder do Campeonato Paraguaio.

Arce agrada muitos dirigentes, principalmente por ser querido pelos torcedores. Além disso, recebeu elogios de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, e tem um salário menor do que os outros que surgem como opção nos bastidores. Fatores que animaram os alviverdes, mas que não devem ser suficientes para que o negócio seja fechado.

0002048131277 img

Isso porque o Palmeiras enviou representantes ao Paraguai para observar o ex-jogador à beira dos gramados. E a sensação não foi boa. Arce é muito quieto e seria visto no Brasil como um técnico sem pulso. O empenho pelo acerto diminuiu e sequer chegou à mesa do presidente Paulo Nobre.

Gilson Kleina tem em mãos uma proposta para renovar com o Palmeiras. Mas, ainda não respondeu, possivelmente pela demora que a diretoria teve em contata-lo para o ano que vem. O que não deverá mudar a história. O treinador deve renovar, assim como outros jogadores que participaram do título e acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.

O Palmeiras volta a campo pela Série B no próximo sábado, contra o Ceará, às 17h20, no Estádio Morenão, no Mato Grosso do Sul.