Série B: Hoje no Ceará, ex-Timão diz que enfrentar o Palmeiras é “diferente”
O atacante é o maior artilheiro das categorias de base do Corinthians
Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Revelado nas categorias de base do Corinthians, quando surgiu como uma das principais promessas da história do clube, Lulinha (foto abaixo) não vingou no Timão, mas mesmo assim mantém um carinho pelo time alvinegro. Hoje no Ceará, o meia deixa claro que enfrentar o Palmeiras tem um gosto diferente.
Neste sábado, o Vozão vai encarar o Verdão, no Morenão, em Campo Grande, às 17h20, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mostrando que ainda tem um lado corintiano, Lulinha disse gostar de jogar contra o Palmeiras, principal rival do Corinthians.

“Fiz 310 gols nas categorias de base do Corinthians, foram 11 anos no clube e acabamos pegando um amor. Já joguei várias vezes contra o Palmeiras e gosto de jogar contra eles. E também tem um gostinho diferente”, afirmou o meia ao programa Trem Bala, da TV O POVO.
Um dos principais jogadores do Ceará neste Série B do Brasileiro, Lulinha tem contrato até o fim do ano, mas ainda não definiu qual será o seu futuro: “Tenho contrato com o Ceará, estamos pensando jogo a jogo e só depois é que vamos pensar na permanência”.
Na quinta colocação, com 59 pontos, o Ceará tem a mesma pontuação de Sport (3º colocado) e Icasa (4º colocado). Se vencer e um dos dois tropeçarem, o time entra no G4, dependendo de apenas suas próprias forças para conquistar o acesso na última rodada, quando enfrenta o já eliminado Joinville, na Arena Castelão.





































































































































