Amazonense: Após "farrento", Fast acerta com ex-meia de Santa e Sport
Mesmo aos 34 anos, o jogador parece querer atuar por mais tempo
Manaus, AM, 20 (AFI) – O Fast apostará em “medalhões” para levar o título do Campeonato Amazonense de 2014. Depois do atacante Carlinhos Bala, agora o clube confirmou acerto com o meia Rosembrick (foto abaixo), experiente e com passagem por Santa Cruz e Sport.
Mesmo aos 34 anos, o jogador parece querer atuar por mais tempo. Neste segundo semestre bem que tentou pelo Baraúnas, mas sofreu com a situação precária e não deu um chute sequer. Ficou pouco tempo e até passou fome na cidade de Mossoró, que no fim amargou o rebaixado do time da cidade à Série D.

Rosembrick vem se tornando um andarilho no futebol. Depois da boa passagem pelo Santa Cruz, de 2004 a 2006, rodou o país por muitos clubes, de Norte a Sul. Desde o Brasiliense, de Brasília, até o Águia Negra, do Mato Grosso do Sul. O que não apaga suas conquistas em território pernambucano.
Rosembrick e Carlinhos Bala reeditaram os bons tempos de Sport. Os dois são lembrados pelos torcedores até hoje. O primeiro sempre foi reservado, enquanto que o outro gosta de uma polêmica, além de festas e de uma boa “branquinha”, é claro.
Estadual com mesmo formato!
O Campeonato Amazonense terá o mesmo formato de 2013, com inicio previsto para o dia 01 de fevereiro e término no dia 26 de abril. Na sede da FAF, nesta terça-feira, os grupos foram definidos. No Grupo 1 as equipes são: Princesa do Solimões, Fast, Iranduba, Sul América e o novato Manaus FC. No Grupo 2 estão: Nacional, Penarol, São Raimundo, Holanda e Clube Nacional Borbense.





































































































































