Jogadores da Ponte recebem provocação da torcida do São Paulo: "Uh, é Série B"

Os gritos dos são-paulinos começaram assim que os jogadores da Macaca entraram no gramado para o aquecimento

Como é normal em todos os jogos de futebol, a torcida do time da casa usa da maioria de vozes para provocar o adversário antes da partida. Nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana, a torcida são-paulina não perdoou os jogadores da Pon

0002048131410 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Como é normal em todos os jogos de futebol, a torcida do time da casa usa da maioria de vozes para provocar o adversário antes da partida. Nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa Sul-Americana, a torcida são-paulina não perdoou os jogadores da Ponte Preta que entraram em campo para o aquecimento antes da partida e apelaram para a má campanha do time campineiro no Brasileirão.

Assim que os jogadores pisaram no gramado, puxados pelo goleiro e capitão Roberto, os quase 50 mil torcedores são-paulinos gritaram “Uh é Série B, uh é Série B, uh é Série B!”. Sem criar polêmica, os jogadores da Macaca continuaram com o aquecimento normalmente.

Apesar de estar na semifinal da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta não faz boa campanha no Brasileirão. Penúltima colocada, com 35 pontos, a Macaca tem mais de 90% de chances de ser rebaixada para a Série B. O São Paulo é o 8º colocado, com 49 pontos e figura como o clube paulista melhor posicionado na competição.

O jogo desta quarta-feira é uma verdadeira luta de Davi contra Golias. Com apenas 3,2 mil ingressos disponibilizados para a torcida da Ponte Preta, o coro dos pontepretanos no estádio do Morumbi será pequeno diante de cerca de 50 mil são-paulinos. Fora do estádio, porém, a Ponte Preta terá a torcida de milhões de brasileiros, que preferem a classificação do time campineiro ao Tricolor Paulista, rival de grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians e São Paulo.