Série B: América-MG definido para manter sonho vivo do acesso
O técnico Silas Pereira vai manter a mesma formação que goleou o Atlético-GO
Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O América-MG precisa da vitória nesta sexta-feira sobre o Joinville, às 21h50, na Arena Joinville, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, o time precisa torcer por tropeços de Sport, Icasa e Ceará.

Sem mistério, o técnico Silas Pereira já definiu quem serão os 11 titulares para essa partida decisiva. Apesar de ser bastante contestado pelos torcedores, Marcão deve iniciar o confronto diante do Joinville como único atacante, desbancando os experientes Alessandro e Fábio Júnior, que ficam como apenas opções no banco de reservas.
A única novidade em relação ao time que goleou o Atlético-GO na última rodada deve estar entre os jogadores relacionados. O lateral-direito Leandro Silva se recuperou de uma lesão no joelho direito e está à disposição do treinador.
Ciente da situação complicada na Série B, a diretoria já iniciou o planejamento para a próxima temporada e a tendência é que Silas Pereira renove o contrato. Algumas conversas já foram realizadas, mas apenas quando o campeonato acabar é que uma proposta deve ser encaminhada ao treinador.
Nesta “decisão”, o América entra em campo com: Matheus; Elsinho, César Lucena, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Kleber, Bady e Nikão; Marcão.





































































































































