Paulista A2: Santo André aposta na mesma dupla da Série D para 2014
Muller Fernandes e Chico atuaram juntos durante a Série D do Campeonato Brasileiro
No primeiro coletivo do Santo André realizado desde o retorno das férias, a dupla formada por Müller Fernandes, ex-Belo Jardim (PE), e Chico, emprestado pelo Palmeiras, já demonstrou em campo o que o torcedor do Santo André poderá esperar.
Santo André, SP, 21 (AFI) – No primeiro coletivo do Santo André realizado desde o retorno das férias, a dupla formada por Müller Fernandes, ex-Belo Jardim (PE), e Chico, emprestado pelo Palmeiras, já demonstrou em campo o que o torcedor do Santo André poderá esperar dessa parceria na Série A2 do Campeonato Paulista em 2014. Durante o treinamento da última quarta-feira, esses nomes foram os responsáveis pelos três gols da vitória do profissional no coletivo disputado com o Sub-20.
Pela quarta divisão do brasileirão desse ano, esses jogadores formaram o ataque andreense em cinco oportunidades. Fernandes foi o principal goleador do grupo ramalhino, com três tentos anotados, enquanto o atleta, vindo do Palmeiras durante a competição nacional, deixou a sua marca na vitória contra o Juventude, pelo placar de 2 a 0, na primeira fase.
Autor de dois gols no treino de ontem, Müller destacou o bom entendimento com o companheiro de ataque. “É um entrosamento legal, pois demonstramos que nos entendemos bem desde a Série D quando fomos titulares”, disse o homem de frente que ainda ressaltou os pontos positivos dessa dupla. “Destaco as nossas jogadas de velocidade e os dribles, características que dificultam em muito a marcação sobre nós”, contou.
Responsável por inaugurar o placar no coletivo disputado diante dos juniores, Chico também falou sobre as qualidades da dupla. “Estamos indo bem e o nosso trabalho está sendo importante para o grupo. Portanto, espero que na sequência da temporada continuemos nessa evolução”, afirmou.
O ex-palmeirense ainda destaca a importância que a parceria formada com Müller Fernandes poderá ter no sistema tático do técnico Roberto Fonseca. “Além da movimentação que temos em campo e os gols, podemos ajudar no jogo coletivo. Como na própria marcação em cima dos adversários”, explicou Chico.





































































































































