Lusa minimiza pressão da massa do Bahia na Fonte Nova

O jogo deste domingo é encarado como uma decisão pelos dois times

A diretoria do Bahia fez promoção de ingressos a R$ 20 nas arquibancadas e espera ver a Arena Fonte Nova com mais de 30 mil tricolores, neste domingo. A pressão das arquibancadas, contudo, não assusta a Portuguesa, adversária do time baiano pela 36ª.

0002048131790 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – A diretoria do Bahia fez promoção de ingressos a R$ 20 nas arquibancadas e espera ver a Arena Fonte Nova com mais de 30 mil tricolores, neste domingo. A pressão das arquibancadas, contudo, não assusta a Portuguesa, adversária do time baiano pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0002048131790 img

Um dos jogadores mais experientes da Lusa, o zagueiro Valdomiro acredita que o elenco comandado por Guto Ferreira é experimentado o suficiente para encarar esta pressão. “Isso não será problema para nós. Estamos jogando decisões já faz tempo e essa é mais uma”, avisou.

O jogo deste domingo é encarado como uma decisão pelos dois times. Afinal, uma vitória praticamente livra a Portuguesa do rebaixamento. O time do Canindé possui 44 pontos, na 13.ª colocação, contra 42 pontos do Bahia, que é o 16.º colocado. O primeiro na zona de descenso é o Coritiba, com 41 pontos.

Assim como Guto Ferreira já avisara no início da semana, o goleiro Lauro alertou sobre a necessidade de vitória em Salvador. “Vencer é fundamental, falta pouco para acabar o campeonato e quanto mais cedo fizermos nossa parte, melhor”, argumentou.