Palmeiras oferece dois jogadores ao Criciúma para ter atacante em janeiro
Lins já teria aceitado a proposta feita pelo Verdão
O Palmeiras está muito perto de anunciar o seu primeiro reforço para o ano do seu centenário. Pelo o que parece, a diretoria do clube deve apostar novamente em novas promessas.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Palmeiras está muito perto de anunciar o seu primeiro reforço para o ano do seu centenário. Pelo o que parece, a diretoria do clube deve apostar novamente em novas promessas. Destaque do Criciúma no Campeonato Brasileiro, o atacante Lins já teria acertado os salários com o Verdão, que tenta a liberação junto ao Tigre já para janeiro.

Isso porque, Lins tem contrato com o Criciúma até o dia primeiro de junho, porém, a intenção do Palmeiras é ter o jogador logo para o primeiro semestre. A diretoria alviverde ofereceu ao Tigre o empréstimo de dois jogadores até o final de 2014, para poder contar com o atacante já em janeiro.
Uma lista com vários nomes de jogadores do Palmeiras já foi apresentado para os diretores do Criciúma, que estudam a proposta. O Tigre reconhece a dificuldade para segurar Lins para 2014 e admiti sua saída. Mas, confirmou também que vai esperar o término do Campeonato Brasileiro para definir os últimos detalhes com o Verdão. Os nomes dos atletas são tratados em sigilo.
Caso a proposta não seja aceita pela diretoria do Criciúma, o atacante deve assinar um pré-contrato e ser apresentado como novo reforço do Palmeiras apenas na metade do próximo ano.
No Campeonato Brasileiro, Lins marcou 11 gols e está a seis do artilheiro Éderson, do Atlético-PR. No Palmeiras, o atacante terá que brigar posição com Alan Kardec, Leandro, Vinícius, Ananias e Serginho, os dois primeiros são titulares absolutos da equipe de Gilson Kleina.





































































































































