Série C: Técnico promete mistério total na escalação do Santa contra o Sampaio

Os únicos desfalques certos são: Tiago Costa e Natan

A vaga para o Campeonato Brasileiro da Série B foi assegurada, mas o Santa Cruz não esconde a importância da conquista do título da Série C. Com relação a isso, o técnico Vica promete mistério total na escalação do time, que enfrentará o Sampaio.

0002048131830 img

Recife, PE, 21 (AFI) – A vaga para o Campeonato Brasileiro da Série B foi assegurada, mas o Santa Cruz não esconde a importância da conquista do título da Série C. Com relação a isso, o técnico Vica promete mistério total na escalação do time, que enfrentará o Sampaio Corrêa na decisão.

0002048131830 img

O treinador não deu muitas discas de quais jogadores entrarão e campo, mas garantiu que o meia Natan está fora de combate. Por outro lado, Vica ganhou dois reforços importantes, mas não confirmou ambos na equipe titular. Siloé e Luciano Sorriso foram relacionados para a partida.

“Dificultar o repasse de informações ao adversário é válido. Eu estou tendo a mesma dificuldade que estou impondo a eles. A gente sabe de alguns problemas lá para a definição da equipe e por isso é bom dar uma segurada na escalação. Mas as equipes sabem a maneira como jogam e essa estratégia fica para evitar passar um detalhe ou outro. A nossa expectativa é de fazer um grande jogo e tentar surpreender”, afirmou o treinador.

A intenção de Vica é provar que o Santa Cruz é um time grande e para isso precisa estar no cenário nacional. O título da Série C, seria o primeiro conquistado pelo Coral em toda a sua história. Segundo o treinador, o título terá que ser valorizado, pois não será só importante para o clube, mas sim para todos os envolvidos.

“Ter o título vale muito. Deve ser valorizado, independentemente da questão da divisão a qual pertence. A história de todo clube grande começa por títulos. Vamos jogar para ganhar e valorizar bastante isso daí. O clube tem um potencial a nível nacional e o título de um Campeonato Brasileiro vai acentuar isso e valorizar muito o Santa Cruz”, concluiu.