Série C: Polícia prende cambista nas mediações do estádio Castelão
Os maranhenses já esgotaram as meias-entradas para domingo
São Luís, MA, 22 (AFI) – Na última quinta-feira, a polícia do Maranhão conseguiu prender um cambista nas mediações do Estádio Castelão, em São Luís. Ele tentava vender ingressos para a final do Campeonato Brasileiro da Série C, entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, domingo, às 17 horas (de Brasília).
Segundo os agentes, ele estava com seis ingressos de meia-entrada em mãos, além de R$ 207 em dinheiro. Ele negou que estivesse agindo de má fé, mas ainda assim foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia. Os ingressos foram tomados do homem, que é apenas um de dezenas que deverão aparecer nos próximos dias.

Os maranhenses já esgotaram as meias-entradas para domingo. Restam apenas inteiras, estas entradas que também estão acabando e não devem durar até o dia do jogo. A expectativa é de que 40 mil pessoas estejam no Castelão para a grande final. O torcedor quer o bicampeonato Brasileiro – levou o título da Série D em 2012.
Depois deste domingo, os times voltam a se enfrentar no dia 1.º de dezembro, às 17 horas, no Estádio do Arruda, em Recife. Os dois times estão garantidos na Série B de 2014, assim como Luveedense e Vila Nova, que foram eliminadas nas semifinais da Terceira Divisão.
O Placar FI e a Rádio FI acompanharão o duelo neste final de semana.





































































































































