Presidente do Bernô espera título para coroar boa campanha na Copa Paulista

Luiz Fernando Teixeira Ferreira quer vê o time disputando a Copa o Brasil de 2014

O jogo mais importante do segundo semestre acontece neste sábado, ao menos para São Bernardo FC e Audax. As equipes disputam o título da Copa Paulista e consequentemente, a vaga na Copa do Brasil.

0002048132003 img

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) – O jogo mais importante do segundo semestre acontece neste sábado, ao menos para São Bernardo e Audax. As equipes disputam o título da Copa Paulista e consequentemente, a vaga na Copa do Brasil.

0002048132003 img

O São Bernardo entrará em campo pensando no título, pois o clube precisa da Copa do Brasil. Fizemos uma boa campanha e acredito que o título da Copa Paulista virá para coroar o trabalho”, disse o presidente do Tigre, Luiz Fernando Teixeira Ferreira.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, quem vencer garante o título; já um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Teixeira lembrou que o objetivo do SBFC foi o título desde o início da competição.

“Com todo respeito ao Audax, creio que queremos esse título mais do que eles. Desde o início da competição, o objetivo foi mantido e agora não será diferente”, concluiu.

A diretoria do Bernô pede que os torcedores venham uniformizados ou com as cores do São Bernardo, para deixar o estádio Primeiro de Maio colorido de amarelo, preto e branco.