Série B: Chapecoense treina no sertão antes de enfrentar Icasa
Gilmar Dal Pozzo comandou um treino tático antes do duelo deste sábado
Chapecó, SC, 22 (AFI) – No forte calor do Cariri, a delegação da Chapecoense treinou na manhã desta sexta-feira, no Estádio Governador Virgílio Távora, o Mirandão, na cidade do Crato. O técnico Gilmar Dal Pozzo realizou um trabalho tático para definir os onze atletas que iniciam a partida diante do Icasa, neste sábad, às 16h20, em Juazeiro do Norte, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Durante a semana, ainda em Chapecó, o treinador definiu a estreia de Danilo na meta alviverde, com isso, Nivaldo será poupado. Os goleiros, que neste viajam estão com uma peculiaridade diferente. O preparador Anderson Martins, o Boião, passou por uma artroscopia na última quarta-feira e não embarcou com o grupo. Com isso, o próprio comandante do Verdão do Oeste, ex-goleiro, auxiliou os arqueiros.
Sem contar com Fabinho Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral Radar deve compor o setor. Na direita, Alemão ou Murilo. Com Athos e Nenén à disposição, Danilinho tem a concorrência dos dois companheiros no setor.
Na frente, Potita novamente faz dupla com Bruno Rangel. Com 66 pontos na tabela de classificação e o vice-campeonato garantido, a Chapecoense sabe das responsabilidades para esta partida e busca o resultado positivo, pois o adversário foi o único que venceu nesta temporada na Arena Condá.
O provável time da Chapecoense terá: Danilo; Alemão (Murilo), Rafael Lima, Dão e Radar; Wanderson, Augusto, Diego Felipe e Danilinho;
Bruno Rangel e Potita





































































































































