Sem dinheiro, time catarinense anuncia ex-jogador de grandes times como treinador

O Brusque está com pouco dinheiro e terá um orçamento enxuto

O Brusque, da cidade de Brusque, no belo interior de Santa Catarina e que está de volta à primeira divisão do futebol catarinense, anunciou que o ex-meia do Corinthians e Grêmio-RS, Pingo

0002048132166 img

Brusque, SC, 22 (AFI) – O Brusque, da cidade de Brusque, no belo interior de Santa Catarina e que está de volta à primeira divisão do futebol catarinense, anunciou que o ex-meia do Corinthians e Grêmio-RS, Pingo (foto), será o treinador do time na temporada 2.014.

0002048132166 img

Batizado Luiz Roberto Magalhães e com 45 anos, Pingo foi um volante de destaque revelado pelo Joinville-SC e jogou como São José, Corinthians, Botafogo-RJ, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Atlético Paraense, Paraná e Cruzeiro-MG em nos últimos anos tem dirigido equipes de divisões inferiores em Santa Catarina e terá sua principal chance como treinador ao comandar um campeonato competitivo como o Catarinense.

O Brusque está com pouco dinheiro e terá um orçamento enxuto. Antes de contratar Pingo tentou Tarcísio Pugliese, que estava no Guarani e foi contratado pelo Volta Redonda, mas a proposta financeiro do time catarinense foi irrisória para uma equipe de primeira divisão. Antes, ainda, havia perdido Rogério Perrô, que levou o time ao acesso e trocou o Brusque pela aposentadoria.

Até mesmo para a montagem do elenco o Brusque vem encontrando dificuldades já que o orçamento para a formação do elenco é de apenas R$ 100 mil.