Copa Paulista: Volante quer Audax ‘diferente’ para ser campeão

Audax e São Bernardo decidem a Copa Paulista, neste sábado, às 19 horas, no Estádio 1º de Maio

Audax e São Bernardo fazem neste sábado, a segunda partida da final da Copa Paulista. Com o empate por 1 a 1 do primeiro jogo, no último final de semana, nenhuma das equipes entra no jogo deste sábado, a partir das 19 horas, no Estádio 1º de Maio

São Paulo, Sp, 23 (AFI) – Audax e São Bernardo fazem neste sábado, a segunda partida da final da Copa Paulista. Com o empate por 1 a 1 do primeiro jogo, no último final de semana, nenhuma das equipes entra no jogo deste sábado, a partir das 19 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, com vantagem. Ou seja, quem vencer leva o caneco. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Para evitar que o título seja definido nas penalidades, o volante do Audax, Nenê Bonilha, quer ver seu time pressionando desde o primeiro minuto, mas atento na parte defensiva.

“Não temos outra solução. É corrigir os erros que tivemos no primeiro jogo, ir para cima e marcar os gols que vão nos dar o título. Na primeira partida, forçamos muito o jogo, e sofremos com os contra-ataques do São Bernardo. Agora, temos que estar mais atentos quanto a isso. A equipe deles é muito rápida e sabem jogar no erro do adversário”, declarou o volante, titular do técnico Fernando Diniz.

Nenê Bonilha evita assumir a posição de favorito por parte do Audax, mas mostra confiança em conquistar a Copa Paulista, mesmo jogando na casa do adversário.

“Temos totais condições de conseguir o título e mostramos isso durante a competição. É impor nosso ritmo, seguir as orientações do professor (técnico Fernando Diniz) e colocar em prática o que trabalhamos durante a semana”, pontuou o volante.