Técnico do Vitória acha que vitória escapou no final

Ney Franco disseque seu time fez bom segundo tempo e desperdiçou ótima chance no final do jogo

0002048132435 img

Criciúma, SC, 23 (AFI) – O Vitória conquistou um bom resultado jogando no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, ao empatar com o Criciúma, por 1 a 1, pela 36ª rodada do Brasileirão. Mas o resultado também serviu para atrapalhar a vida do time baiano, que viu o sonho da classificação à Libertadores ficar ameaçado. O técnico Ney Franco disse que sua equipe foi bem no segundo tempo e ainda acredita na classificação de sua equipe à Libertadores.

0002048132435 img

“Nós sabemos que o G4 e, dependendo do resultado de Ponte Preta ou São Paulo na Copa Sul-Americana, o quinto colocado também pode dar uma vaga na Libertadores. Hoje nosso time correu o tempo todo, perdemos algumas oportunidades claras e no final ainda tivemos a chance de matar, mas ficamos no empate”, falou o treinador.

O treinador disse também que sua equipe visa apenas a Libertadores e por isso jogou pelo resultado de vitória em Criciúma.

“Jogamos para vencer. Não conseguimos apresentar no primeiro tempo o mesmo futebol que jogamos o campeonato inteiro. Mas no segundo nos recuperamos, empatamos, e poderíamos ter vencido se o árbitro tivesse marcado um pênalti a nosso favor que aconteceu”, finalizou o treinador do time baiano.