Imprensa de Criciúma cobra rigor do STJD no caso Júlio Baptista

Os órgãos de imprensa de Criciúma querem que o STJD tome atitude sobre a declaração mostrada no Sportv

A imprensa de Criciúma mostrou toda sua revolta com a atitude do experiente jogador do Cruzeiro, Júlio Batista, que falou ao zagueiro Cris, do Vasco da Gama, que era para a equipe carioca marcar logo o terceiro gol

0002048132445 img

Criciúma, SC, 23 – A imprensa de Criciúma mostrou toda sua revolta com a atitude do experiente jogador do Cruzeiro, Júlio Batista, que falou ao zagueiro Cris, do Vasco da Gama, que era para a equipe carioca marcar logo o terceiro gol. O Criciúma é um dos interessados em uma atitude do Superior tribunal de Justiça Desportiva (STJD), já que a equipe catarinense ainda corre risco de rebaixamento para a Série B.

0002048132445 img

No momento em que as imagens foram divulgadas pela Sportv, emissora que transmitiu o jogo, imediatamente surgiram as cobranças, afinal em várias partidas o Tribunal denunciou vários jogadores e várias situações mostradas em televisionamentos, para que explicações fossem dadas sobre o ocorrido. E em várias destas situações aconteceram punições, como é o caso mais recente do volante Graxa, do Bragantino, que foi suspenso sem sequer ter sido expulso de campo.

O jogo transcorria normalmente e o Vasco vencia por 2 a 1. Num determinado momento Júlio Batista chega no zagueiro Cris e diz “faz logo o terceiro porra, faz logo” Agora cabe ao STJD tomar as atitudes e punir quem tem que ser punidos, afinal que foi uma atitude antidesportiva, não se pode negar. Mesmo porque durante toda a semana aconteceram várias conversas que o Cruzeiro iria amolecer para o Vasco da Gama. Será????