Goleiro do Botafogo e seu procurador negam sondagem do São Paulo

O goleiro Jefferson foi categórico ao negar que tenha admitido sondagem para assumir o lugar de Rogério Ceni

0002048132603 img

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – O goleiro Jefferson foi categórico ao negar que tenha admitido sondagem para assumir o lugar de Rogério Ceni no São Paulo. Seu procurador, Vantuil Gonçalves, um dos sócios da MFD Sports, também negou ter sido procurado por qualquer pessoa ligada ao Tricolor Paulista.

0002048132603 img

“Na entrevista coletiva que concedi no Botafogo na semana passada, fui perguntado sobre sondagens que possa ter recebido. Confirmei que alguns clubes manifestaram interesse, mas não especifiquei o nome de nenhum deles e neguei que esteja negociando minha saída do Botafogo. Em momento algum falei o nome do São Paulo. Estou concentrado em ajudar o Botafogo a conseguir uma vaga na Taça Libertadores e não passa pela minha cabeça deixar o clube nesse momento”, frisou Jefferson.

Vantuil Gonçalves analisou o momento do goleiro Alvinegro. “Jefferson é um atleta muito valorizado. É titular absoluto do Botafogo, tem sido constantemente convocado para a Seleção Brasileira e é natural despertar o interesse de outras equipes. Já fomos sondados por alguns times do Brasil e do exterior, mas não abrimos negociação com nenhum deles. Em momento algum fui procurado por alguém ligado ao São Paulo e não sei de onde surgiu essa notícia. Não passa de especulação”, reforçou Vantuil.