Série C: “O gol ficou engasgado na garganta”, afirma técnico do Sampaio
O Sampaio Corrêa foi melhor que o santa Cruz, mas não cosneguiu balançar as redes
O Sampaio lutou, atacou e teve mais oportunidades de gol na tarde deste domingo, porém, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Santa Cruz no jogo de ida do Campeonato Brasileiro da Série C.
São Luís, MA, 24 (AFI) – O Sampaio lutou, atacou e teve mais oportunidades de gol na tarde deste domingo, porém, não conseguiu sair do 0 a 0 com o Santa Cruz no jogo de ida do Campeonato Brasileiro da Série C. Bastante confiante que conseguirá um bom resultado fora de casa, o técnico do Tubarão, Flávio Araújo, comentou a atuação de seu time e lamentou que o gol não tenha saído.

“Está tudo aberto ainda. Infelizmente o gol ficou engasgado na garganta, mas essa produção do segundo tempo nos dá confiança de chegar no próximo jogo e vencer a decisão. Não acho que a torcida lá possa atrapalhar, porque os dois times já estão acostumados a jogar diante de grandes públicos”, disse o técnico do Sampaio Corrêa.
Ainda que tenha gostado da atuação de seu time, Flávio Araújo comentou sobre a melhora no segundo tempo. Na visão do treinador, Júnior Chicão foi um dos melhores em campo e merecia ter marcado um gol na segunda etapa.
“No primeiro tempo, fomos envolvidos pela boa marcação e estratégia do Santa Cruz. No segundo tempo, a equipe voltou melhor posicionada, com mais qualidade no toque de bola. Só de cabeça, o Chicão teve quatro grandes chances”, afirmou.
Santa Cruz e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 17 horas, no estádio Arruda, em Recife. Para conseguir o título, o Sampaio Corrêa precisará de uma vitória ou um empate com gols.





































































































































