Série C: Torcida do Sampaio Corrêa promete “invasão” em Recife

No último domingo o torcedor do Santa Cruz não pôde acompanhar ao duelo no Maranhão

0002048133265 img

São Luís, MA, 25 (AFI) – A torcida do Santa Cruz não pôde comparecer na primeira partida da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O que não acontecerá com a do Sampaio Corrêa, que já se mobiliza para uma verdadeira invasão no Estádio Arruda, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília).

Alguns torcedores organizam uma caravana para sair de São Luís. Outros podem optar por ir de avião, até para poder ir antes e aproveitar a praia de Recife. A animação não está apenas em quem torce. Até o zagueiro Paulo Sérgio comentou sobre a expectativa de ver os bolivianos em bom número na segunda partida da final.

“A torcida viu como a gente tentou. Eles estão do nosso lado, não ganhamos mais estamos sendo aplaudidos de pé, até porque estamos na briga. Acho que isso prova o quanto são fies. Tenho certeza que no próximo domingo vão “invadir” Recife”, declarou o jogador na saída do gramado.

A ausência da torcida pernambucana no último domingo gerou polêmica. Mas isso só aconteceu pois a diretoria do Santa Cruz não solicitou nenhuma quantia para os mesmos. Por isso, os maranhenses venderam ingressos para sua torcida em todos os setores do estádio, que ficou lotado.

Com o empate, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.

Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas estejam nas arquibancadas. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.