Chuva espantou? Ponte vende 3 mil ingressos para semi contra São Paulo
Ao todo, foram colocados à venda cerca de dez mil ingressos aos pontepretanos
O primeiro dia de venda dos ingressos para a semifinal de volta da Copa Sul-Americana foi abaixo do que a Ponte Preta esperava. Nesta segunda-feira, pouco mais de 3 mil bilhetes foram vendidos para o jogo desta quarta-feira contra o São Paulo.
Campinas, SP, 25 (AFI) – O primeiro dia de venda dos ingressos para a semifinal de volta da Copa Sul-Americana foi abaixo do que a Ponte Preta esperava. Nesta segunda-feira, pouco mais de 3 mil bilhetes foram vendidos para o jogo desta quarta-feira contra o São Paulo, às 21h50, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.
Mogi vai virar o “Mogistoso”?Ao todo, foram colocados à venda cerca de dez mil ingressos de um total de 15 mil lugares destonados para os torcedores pontepretanos. Os cinco mil lugares restantes serão destinados aos integrantes do Torcedor Camisa 10+ adimplentes (veja como o TC10+ deve proceder).
“Nós acreditamos que o tempo chuvoso tenha afastado um pouco o torcedor neste primeiro dia. Mas temos certeza que, caso esta terça-feira amanheça com Sol, a procura será grande. Se isso acontecer, a expectativa é de que os bilhetes se esgotem ainda nesta terça”, afirmou o diretor social Giovanni Dimarzio.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), sendo que o torcedor pontepretano com a camisa da Macaca paga meia. Além da promoção, a diretoria pontepretana dará 100 ônibus de graça. Os bilhetes seguem à venda na terça e quarta-feira, das 8 às 17 horas ou até se esgotarem.
A comercialização para o time alvinegro acontece apenas nas bilheterias do Majestoso. A pedido da diretoria do São Paulo, a carga de 1024 ingressos destinadas aos visitantes foi enviada para a capital paulista.
Com a vitória por 3 a 1 no jogo de ida, a Ponte pode até mesmo perder pelo placar de 2 a 0, que garantirá vaga na decisão. Ao São Paulo resta vencer por três gols de diferença ou mais – uma vitória por dois gols de diferença também é válido, desde que o Sampa marque no mínimo quatro gols. Um 3 a 1 em favor do Tricolor leva a disputa aos pênaltis. O vencedor do confronto terá pela frente quem ganhar de Lanús-ARG e Libertad-PAR.





































































































































