Série C: Santa Cruz volta à rotina sem treinos secretos para domingo
Nas últimas fases, a diretoria Tricolor tirou o time de Recife e levou para cidades do interior
Recife, PE, 26 (AFI) – O Santa Cruz retornou às atividades nesta terça-feira, visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 17 horas, no Arruda, pela partida de volta da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C. Vica (foto abaixo) adiantou que não fará mistério.
Ele diz que não tem mais nada a esconder. Os times se conhecem e levará o título o que tiver mais competência dentro de campo. Vica só espera recuperar seus jogadores fisicamente, pois o segundo semestre foi desgastante em virtude das longas viagens, além dos confrontos em gramados em péssimo estado.

“Agora, temos que recuperar os jogadores em virtude do nível de desgaste. Sobre os treinos fechados, não há mais o que esconder. Aquilo foi mais para o primeiro jogo mesmo. Inclusive, gostaria de agradecer pela compreensão de vocês da imprensa”, disse o treinador.
Nas últimas fases, a diretoria Tricolor tirou o time de Recife e levou para cidades do interior, caso de Caruaru. A única dúvida sobre o time está sobre a permanência do atacante André Dias, ele que se lesionou antes do duelo no Maranhão e espera resultado de um exame médico mais detalhado.
Com o empate no jogo de ida, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.





































































































































