Paulista A2: Sem acordo, artilheiro na Série C deixa o Guarani

O atacante não chegou a um acordo financeiro para permanecer na Série A2

Mesmo com o desejo manifestado entre as partes, o atacante Laionel não chegou a um acordo com a diretoria do Guarani e não defende o Bugre no Campeonato Paulista da Série A2. Com a camisa da equipe de Campinas.

0002048133391 img

Campinas, SP, 26 (AFI) – Mesmo com o desejo manifestado entre as partes, o atacante Laionel não chegou a um acordo com a diretoria do Guarani e não defende o Bugre no Campeonato Paulista da Série A2. Com a camisa da equipe de Campinas, o atacante foi artilheiro do time no Campeonato Brasileiro da Série C, com quatro gols marcados.

0002048133391 img

“Infelizmente não chegamos a um acordo e estamos de partida do Guarani em busca de novos ares. Isso acontece e faz parte do futebol ficar ou sair, porém, deixo boas amizades e um bom relacionamento com esta grande equipe do futebol brasileiro”, declarou o atacante Laionel.

No time do Brinco de Ouro da Princesa, Laionel foi o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C com quatro gols marcados. Ele também afirmou ficar na torcida pelo clube nas próximas competições e que possa retornar aos principais campeonatos do País nos próximos anos.

“Tive o prazer de ser o goleador maior do clube em uma competição nacional. No entanto, não foi suficiente para ajudar o time a continuar na briga pelo retorno a Série B do Brasileiro. Espero que o Guarani possa voltar em pouco tempo ao lugar de onde nunca deveria ter saído. Acredito nessa possibilidade”, finalizou.

Pelo Guarani, Laionel participou de treze partidas no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano e marcou quatro gols e fechando a competição nacional como artilheiro do time. Atuou em duas oportunidades como titular e outras onze ingressando durante as partidas.

Laionel Silva Ramalho, 27 anos, natural de Campos Belos (GO), começou sua carreira no Vila Nova (GO). Depois vestiu as camisas do Grêmio Anápolis, Boavista (POR), Vitória de Setúbal (POR), Salamanca (ESP), Acadêmica (POR), Gil Vicente (POR), Astra Giurgil (ROM), Remo, Gama, Rio Verde e Guarani.