Série C: Lesionado, artilheiro do Santa Cruz precisará ser operado
Mais detalhes sobre a lesão será passado pelo departamento médico Coral
Recife, PE, 26 (AFI) – O Santa Cruz não deverá contar de novo com o artilheiro André Dias para a decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. O atacante tem lesão no joelho esquerdo, e nesta terça-feira soube que terá de operar para voltar a atuar num bom nível dentro dos gramados.
Mais detalhes sobre a lesão será passado pelo departamento médico Coral nos próximos dias. O médico José Carlos Cordeiro pede paciência, já que o procedimento para recuperação não é simples. Existe a possibilidade de o jogador sequer entrar em campo nos primeiros jogos de 2014.

“Preciso ver qual o real tamanho da lesão. Por isso estamos esperando os exames. Pode ser até que seja necessário um procedimento cirúrgico e que essa recuperação leve um tempo. No entanto, reforço, até saírem os exames, não podemos estimar prazos”, disse o responsável médico Tricolor.
André Dias é o artilheiro do Santa Cruz na Série C, com oito gols marcados. O jogador chegou durante a primeira fase e conquistou a torcida com gols importantes. Superou até mesmo Dênis Marques, em péssima fase e que hoje sequer tem ficado no banco de reservas do time.
Com o empate sem gols no jogo de ida, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.





































































































































