Paulista A2: Técnico do Guarani confirma conversa com destaques da Série C
Jefferson, do Brasiliense e Thiago Marin, do Vila Nova estão na mira do Bugre para a Série A2
Depois de anunciar o goleiro Douglas como o primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani segue em busca de novos nomes para formar um elenco forte em 2014. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o técnico Márcio Fernandes confirmou
Campinas, SP, 26 (AFI) – Depois de anunciar o goleiro Douglas como o primeiro reforço para o Campeonato Paulista da Série A2, o Guarani segue em busca de novos nomes para formar um elenco forte em 2014. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o técnico Márcio Fernandes confirmou as negociações com os jogadores Jefferson, do Brasiliense e Thiago Marin, do Vila Nova. Segundo o técnico, os dois jogadores não só interessam, como já foram procurados.

“O Jefferson é um jogador que tem muita força, bate bem na bola, um jogador que a gente confia e que queremos por causa da juventude. O Thiago Marin a gente acompanhou e por eu ter muito contato com o Cuca, que treinou ele no Botafogo, eu já peguei algumas informações. ele foi bem no Vila Nova. É um jogador que se enquadra nas condições do Guarani e no perfil que a gente quer”, disse Márcio Fernandes.
Em relação ao time que pretende montar para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, Márcio Fernandes deu algumas dicas de nomes e perfis. Segundo o treinador, o Guarani busca fechar um grupo com 26 jogadores, mesclando a experiência com a juventude.
“Estamos pensando em 26 jogadores, com uma mescla entre jogadores experientes e jovens. Vamos analisar a Copa São Paulo também, ver a base, porque o Guarani sempre foi um celeiro de craques. Já chegou o Douglas, que tem muito sucesso dentro do Guarani, é isso que queremos”, explicou.
Dispensas
Se novos jogadores estão chegando ao Guarani, outros estão saindo. Nesta terça-feira, o zagueiro Júlio César e o lateral-direito Jefferson Feijão se desligaram do clube. Em princípio, os dois, sobretudo Feijão, interessava a diretoria e ao técnico, porém, em conversa com dirigentes, preferiu pela saída.
“Foi uma surpresa, eu contava com esse jogador, eu sei que ele tem qualidade e as opiniões foram unânimes que ele foi bem no Guarani, mas ele achou melhor não ficar no clube. Quando o jogador não está com vontade de ficar, é melhor não ficarmos com ele, porque vai jogar contrariado”, lamentou o técnico bugrino.
O Guarani se reapresenta visando a preparação para a Série A2 no dia 02 de dezembro. Até lá, a diretoria espera já ter boa parte do elenco formado.





































































































































