Série B: Ex-zagueiro do Guarani fala em tom de despedida do São Caetano

Emprestado pelo Sport até o fim do ano, o zagueiro diz ter propostas de outros clubes

0002048133593 img

São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) – Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro e se preparando para a disputa da Série A2 do Paulista, o São Caetano deve montar um elenco modesto para a próxima temporada. O zagueiro Bruno Aguiar (foto abaixo) é um dos que dificilmente vai continuar no Azulão.

0002048133593 img

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Bruno Aguiar não vai ter condições de entrar em campo na despedida da Série B, contra o ASA, nesta sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Como está emprestado pelo Sport até o fim do ano, o zagueiro já começa a pensar no seu futuro.

“Não quero me precipitar. Estou analisando algumas propostas e vou seguir o meu caminho. Meu contrato vence no final do ano e até lá vou respeitar o que foi determinado pela diretoria do São Caetano”, afirmou o zagueiro, que se lesionou na derrota para o Boa Esporte, por 1 a 0, no dia 12 de novembro.

Aos 27 anos, Bruno Aguiar acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, entre elas: Ponte Preta, Guarani e Sport. Mas o grande momento da carreira do defensor foi no Santos nos anos de 2010 e 2011, quando conquistou o tricampeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Libertadores da América e o vice-campeonato no Mundial de Clubes.