Série B: Ex-zagueiro do Guarani fala em tom de despedida do São Caetano
Emprestado pelo Sport até o fim do ano, o zagueiro diz ter propostas de outros clubes
São Caetano do Sul, SP, 26 (AFI) – Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro e se preparando para a disputa da Série A2 do Paulista, o São Caetano deve montar um elenco modesto para a próxima temporada. O zagueiro Bruno Aguiar (foto abaixo) é um dos que dificilmente vai continuar no Azulão.

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Bruno Aguiar não vai ter condições de entrar em campo na despedida da Série B, contra o ASA, nesta sexta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Como está emprestado pelo Sport até o fim do ano, o zagueiro já começa a pensar no seu futuro.
“Não quero me precipitar. Estou analisando algumas propostas e vou seguir o meu caminho. Meu contrato vence no final do ano e até lá vou respeitar o que foi determinado pela diretoria do São Caetano”, afirmou o zagueiro, que se lesionou na derrota para o Boa Esporte, por 1 a 0, no dia 12 de novembro.
Aos 27 anos, Bruno Aguiar acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, entre elas: Ponte Preta, Guarani e Sport. Mas o grande momento da carreira do defensor foi no Santos nos anos de 2010 e 2011, quando conquistou o tricampeonato Paulista, a Copa do Brasil, a Libertadores da América e o vice-campeonato no Mundial de Clubes.





































































































































