Série B: Dirigente do Atlético-GO convoca 20 mil pessoas para decisão
Para escapar do rebaixamento, o time goiano depende apenas de suas próprias forças
Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Atlético-GO depende apenas de suas próprias forças para escapar do rebaixamento e permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, já que o adversário do próximo sábado o Guaratinguetá, concorrente direto na luta contra a queda. Por isso, o diretor de futebol Adson Batista convocou a torcida e espera que 20 mil pessoas compareçam ao Serra Dourada.
Apesar do momento delicado que o clube vem passando na temporada, Adson Batista mandou um recado para os torcedores rubronegros, dizendo que eles não precisam ter vergonha de vestir a camisa do Atlético-GO. O dirigente também pediu muita disposição aos jogadores neste sábado.
“O torcedor do Atlético não tem que ter vergonha nunca de vestir essa camisa. Essa camisa tem história, é um clube de muita tradição, que não caiu de paraquedas, tem quase 100 anos e faz parte da história do futebol goiano. Ele (torcedor) tem sempre que ter orgulho. O clube está buscando dar sequencia em um trabalho e não se pode retroceder nesse momento. Tem que ter muito equilíbrio, muita tranquilidade e normalmente, fazer um jogo com muita disposição e muita determinação”, comentou Adson Batista.
Na 17ª colocação, com 41 pontos, o Atlético-GO está empatado com o Guaratinguetá, primeiro time fora da zona de rebaixamento e adversário deste sábado, ficando atrás apenas no saldo de gols (-10 contra -11). Para escapar da degola, o Dragão precisa de uma simples vitória. Qualquer outro resultado leva os goianos à Série C.





































































































































