Série B: Ansiedade toma conta do Figueirense antes do "jogo do acesso"
O zagueiro Thiego disse que está sendo difícil dormir esses dias
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Além do Bragantino, o Figueirense vai ter outro adversário no próximo sábado, quando entrar no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: a ansiedade. Nos dias que antecedem a partida, os jogadores não escondem a expectativa de acabarem logo com o sofrimento e comemorarem o acesso à elite.
Um dos mais ansiosos para o confronto do próximo sábado é o zagueiro Thiego, que chegou a desfalcar o time por três meses na Série B devido a uma lesão no púbis e retornou na reta final do campeonato. Para ele, a partida contra o Bragantino poderia ter sido realizada na última segunda-feira.
“Estou tentando achar uma forma de controlar a ansiedade, mas acredito que neste momento não tem como. Não estou nem conseguindo dormir direito pensando apenas no acesso. No domingo eu já falava que queria que a partida fosse realizada na segunda-feira”, afirmou o zagueiro alvinegro.
A expectativa é que um grande número de torcedores catarinenses compareça em Bragança Paulista neste sábado, já que o Figueirense depende apenas de suas próprias forças. Na quarta colocação, com 59 pontos, o Figueirense precisa de uma simples vitória para subir. Caso contrário, tem que torcer por tropeços de Icasa e Ceará.





































































































































