Virou praga! Cambistas vendem ingressos de Ponte x São Paulo em Mogi
O fato curioso é que havia ingressos não apenas para a torcida pontepretana como também para são-paulinos
Na tarde desta quarta-feira, cambistas agiam livremente nas proximidades do Estádio Romildo Ferreira vendendo bilhetes para o jogo entre a Macaca e o São Paulo, que acontece nesta quarta, a partir das 21h50.
Mogi Mirim, SP, 27 (AFI) – A diretoria da Ponte Preta bem que tentou, mas não conseguiu evitar que ingressos da semifinal da Copa Sul-Americana fossem vendidas em Mogi Mirim. Na tarde desta quarta-feira, cambistas agiam livremente nas proximidades do Estádio Romildo Ferreira vendendo bilhetes para o jogo entre a Macaca e o São Paulo, que acontece nesta quarta, a partir das 21h50.
Cambista aborda torcedor no carroFoto: Nilson Zanchetta/Agência FIO fato curioso é que havia ingressos não apenas para a torcida pontepretana como também para são-paulinos. Um dos cambistas falgrados pela reportagem do Portal FI vendia as entradas da Ponte pelo preço de R$ 50, enquanto os ingressos do Tricolor saía por R$ 70.
Os dirigentes da Macaca tentaram em vão impedir a venda de ingressos em Mogi. Para isso, as vendas aconteram somente nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli. Foram dez mil bilhetes colocados à venda – outros cinco mil foram destinados aos integrantes do Torcedor Camisa 10+.
Cambista age livrementeFoto: Nilson Zanchetta/Agência FIPior ainda é a situação dos ingressos do São Paulo. Isso porque a Ponte enviou a carga de 1.024 ingressos (5% da carga total) foi enviada diretamente à diretoria são-paulina, que, a princípio, entregaria nas mãos das torcidas organizadas.
Com a derrota por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por mais de dois gols de diferença ou até por dois gols, desde que marque no mínimo quatro. A Ponte pode perder por até 2 a 0. Uma derrota por 3 a 1 leva a disputa aos pênaltis.





































































































































