Torcedoras “pé-quentes” da Ponte querem fazer festa em Mogi Mirim
Diante do Vélez Sarsfield, na Argentina, as quatro estiveram presentes e fizeram muita festa
Se depender da sorte de quatro torcedoras, a Ponte Preta já está com a vaga na final da Copa Sul-Americana garantida. Isso porque, Tarcila Fernandes, Silvia Caprini, Bernadete Panazzolo e sua filha Camilla Panazzolo, estarão presentes no em Mogi
Campinas, SP, 27 (AFI) – Se depender da sorte de quatro torcedoras, a Ponte Preta já está com a vaga na final da Copa Sul-Americana garantida. Isso porque, Tarcila Fernandes, Silvia Caprini, Bernadete Panazzolo e sua filha Camilla Panazzolo, estarão presentes no Estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, na noite desta quarta-feira, no duelo contra o São Paulo, pelo jogo de volta das semifinais.
Tarcila Fernandes, Silvia Caprini, Bernadete Panazzolo. Crédito foto: George Facin/AG FIAs amigas, que estiveram em quase todos so jogos da Macaca nesta competição – só não foram para Colômbia, onde a Ponte enfrentou o Desportivo Pasto – que segundo Tarcila, a viagem só não aconteceu por causa da atitude. São 2.527 metros acima do nível do mar.
Confiantes em outro resultado positivo, as amigas acreditam na vitória da Ponte Preta. As três até arricaram um placar, que variava de 3 a 1; 2 a 1 e 2 a 0, “Para a Macaca é claro”, brincou Silvia.
Na vitória por 2 a 0, diante do Vélez Sarsfield, na Argentina, as quatro estiveram presentes e fizeram muita festa em terras argentinas. E por isso, elas mandaram um recado para a torcida e time rival.
“Demos sorte lá. Aliás, demos sorte em todos os jogos. Agora, vamos fazer a festa em Mogi Mirim”, comentou um das amigas.
Como no jogo de ida, em Campinas, ficou no empate por 0 a 0, a vitória garantiu a vaga para Macaca. Classificada, a Ponte segue viva na luta por uma vaga na Libertadores e enfrentará o São Paulo, já que no regulamento da Sul-Americana exige que dois times do mesmo país se enfrentem na semifinal. O primeiro jogo será em São Paulo, no Morumbi, enquanto, o jogo de volta será em Campinas, provavelmente, no dia 27.





































































































































