Sul-Americana: Zagueiro da Ponte Preta evita escolher adversário para a final
O zagueiro admitiu que assistirá a partida entre Lanus e Libertad, mas não indicou para quem vai torcer
Bastante feliz e satisfeito após a classificação para a final da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, o zagueiro Diego Sacoman, da Ponte Preta.
Mogi Mirim, SP, 28 (AFI) – Bastante feliz e satisfeito após a classificação para a final da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, o zagueiro Diego Sacoman, da Ponte Preta, evitou entrar em polêmica e afirmou que o time não vai torcer por um adversário específico para a decisão. Segundo o zagueiro, a Ponte não escolheu adversário em nenhum momento da competição e quem vier da semifinal entre Lanus-ARG x Libertad-PAR será enfrentado com respeito.

“Final não se escolhe adversário. A gente não escolheu adversário nenhum até aqui e derrotamos o Velez, que é o atual campeão argentino lá em Buenos Aires, então independente do adversário, temos que entrar para ganhar e trazer esse título inédito para a Ponte Preta”, disse Sacoman.
Ainda que não tenha escolhido o adversário, Sacoman revelou que os jogadores assistirão a partida desta quinta-feira, entre os dois clubes. Segundo o zagueiro, o jogo pode trazer algumas dicas valiosas para a Ponte Preta usar na final.
“A gente comemorou bastante no vestiário e agora é um momento de comemorar mesmo. Amanhã (quinta-feira) vamos assistir o jogo e estudar o nosso próximo adversário para descobrimos como eles jogam”, revelou.





































































































































