Rádio Transamérica-PE transmite final da Série C neste domingo
Carlos Eduardo narra Santa Cruz x Sampaio Correia no Arruda
A equipe estará presente no Estádio do Arruda, neste domingo, às 17:00, para transmitir o jogo da volta da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa
Recife, PE, 28 (AFI) – A Rádio Transamérica de Recife, uma das emissoras mais importantes e ouvidas do nordeste brasileiro, promete neste domingo uma ampla cobertura da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe estará presente no Estádio do Arruda, neste domingo, às 17:00, para transmitir o jogo da volta da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa. No jogo de ida as equipes não saíram do empate por 0 a 0. Com o resultado, o Sampaio Corrêa poderá ficar com o título com um empate com gols em Recife. Para o Santa Cruz, somente a vitória poderá trazer o título para o estádio do Arruda. Em caso de um 0 a 0, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.
A Transamérica escalou os profissionais Carlos Eduardo, Cabral Neto, Marolla Guedes, Ricardo Luiz, Anderson Gomes, Mário Junior e toda retaguarda de transmissão para acompanhar o duelo no Arruda.
Simultaneamente, a equipe acompanha o duelo entre Náutico x Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série A com Romualdo Marques.
A transmissão poderá ser ouvida em FM 92,7 (em Salvador) ou acompanha pela internet acessando o site www.transanet.com.br
Mais da Rádio FI
A Rádio Futebol Interior conta hoje como uma equipe esportiva, que mescla jovens e experientes profissionais da comunicação. A emissora é a única no Brasil, que transmite futebol de segunda a segunda, são pelo menos duas partidas diárias, o que garante ao Portal, a maior audiência entre todas as emissoras Webs do Brasil. São pelo menos 15 mil ouvintes diferentes a cada partida.
O sucesso é tanto, que a Rádio FI possui hoje, mais de 100 emissoras conveniadas em todo país, o que permite ao internauta do Portal Futebol Interior ouvir os principais Campeonatos do Brasil e do mundo, bem como: os estaduais, os Nacionais das Série A, B, C e D, Liga dos Campeões da Europa, Liga Europa entre outros.
Se a sua cidade ainda não tem nenhuma rádio conveniada com o Portal FI, entre em contato e faça a sugestão pelo e-mail: [email protected] ou se preferir entre em contato pelo telefone: (19) 3387 5929.
A Rádio FI conta hoje com os patrocínios de City Bar, Navios Restaurantes, Dutra Máquinas, Betmotion.com, Imediato agência de publicidade e Placar ao vivo o mais completo do futebol brasileiro.





































































































































