Técnico da Ponte promete: 'Vamos dar nossa vida pelo título'!
O treinador, inclusive, já orientou seus jogadores a assistirem o duelo entre argentinos e paraguaios
Passada a euforia pela conquista da vaga na final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta já foca a decisão. Seja o adversário o Lanús-ARG ou o Libertad-PAR, o técnico Joginho Campos já deu seu recado: “Vamos dar a nossa vida para conquistar o título".
Campinas, SP, 28 (AFI) – Passada a euforia pela conquista da vaga na final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta já foca a decisão. Seja o adversário o Lanús-ARG ou o Libertad-PAR, o técnico Joginho Campos já deu seu recado: “Vamos dar a nossa vida para conquistar o título para a Ponte”.
Foto: Rodrigo Villalba/Agência FIO treinador, inclusive, já orientou seus jogadores a assistirem o duelo entre argentinos e paraguaios, que acontece nesta quinta-feira, às 22h15, na Argentina. No jogo de ida, o Lanus conseguiu uma vitória, por 2 a 1, fora de casa.
“Passei um dever de casa para todos os jogadores, que é assistir ao jogo entre Lanus e Libertad. Independente de quem passe, teremos pela frente dois jogos muito duros. O torcedor pode ter certeza que vamos dar a nossa vida, que o nosso objetiv é o objetivo da Ponte em 113 anos, o título de campeão”, disse Jorginho.
O comandante da Macaca falou sobre a partida diante do São Paulo que deu a classificação para à Ponte. Depois de ganhar, por 3 a 1, em pleno Morumbi, a Macaca empatou com o Tricolor, por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Mogi Mirim.
“Nos alegramos muito porque demos mais um passo na direção de uma conquista. Todo os méritos são dos jogadores, pelo o que eles fizeram e pela forma com que jogaram: com raça, ligados e bem organizados taticamente. O São Paulo é uma grande equipe e é a atual campeã Sul Americana, então não ganhamos de qualquer um”, disse.





































































































































