Com uma ausência, Série A3 tem lista de técnicos com novatos e experientes

Luiz Carlos Ferreira, Abelha, João Vallim são alguns dos técnicos já consagrados

0002048134217 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O site Grande Área (www.grandearea.com.br) apresentará, nesta quinta-feira, a lista de técnicos da Série A3 do Campeonato Paulista 2014. A Francana, até aqui, é o único clube sem comandante. A relação de treinadores no geral é uma mescla de novatos e experientes.

0002048134217 img

Herói do Corinthians no título do Brasileirão de 1990, Tupãzinho segue a frente do Tupã após conquistar o acesso na Segundona. Tupãzinho é um dos técnicos da nova geração. O mesmo pode-se dizer de Guilherme Alves (foto).

É verdade que o ex-atacante de Atlético-MG e Corinthians é mais experiente do que Tupãzinho, mas ainda busca se firmar no competitivo mercado. Outro jovem técnico promissor é Ito Roque. Este já fez história pela Ferroviária e Penapolense.

Mas a Série A3 também conta com nomes de larga experiência. Este é o caso de Luiz Carlos Ferreira. O Rei do Acesso está no comando da Matonense, outro clube que subiu na Segundona. João Vallim, também muito conhecido no interior paulista, comandará o Flamengo.

Já o Juventus, time tradicional da capital, optou por Serginho, ex-Audax. O experiente Abelha também disputará a competição pelo tradicionalíssimo Taubaté. Já Pinho estará a frente do Cotia.

Confira os técnicos da Série A3 Paulista de 2014:

Água Santa – Márcio Ribeiro
América – Deto Pereira
Cotia – Pinho
Flamengo – João Vallim
Francana –
Guaçuano – Jorge Parraga
Independente – Álvaro Gaia
Internacional – Paulo César Catanoce
Juventus – Serginho
Joseense – Rafael Guanaes
Matonense – Luiz Carlos Ferreira
Noroeste – Luciano Sato
Novorizontino – Guilherme Alves
Rio Preto – Ito Roque
Santacruzense – José Luis Drey
São Carlos – Roberto Oliveira
Sertãozinho – Moisés Egert
Taubaté – Abelha
Tupã – Tupãzinho
Votuporanguense – Fransérgio Ferreira