Série C: Exame afasta possibilidade de lesão de volante do Sampaio Corrêa
Por precaução, o valente atleta foi poupado dos treinos de terça e quarta
São Luís, MA, 28 (AFI) – Não passou de um susto. Ao ser substituído domingo, nos instantes finais do jogo contra o Santa Cruz, no Castelão, o volante Jonas estava sentindo dores na perna direita e temia que tivesse sofrido uma lesão, que poderia lhe afastar do segundo jogo em Recife, na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro.
Por precaução, o valente atleta foi poupado dos treinos de terça e quarta, enquanto esperava pelo resultado do exame de imagem. Jonas e o departamento médico do Sampaio Corrêa respiraram aliviados, porque o exame mostrou que não existe lesão.

Pelo que foi analisado, Jonas sentiu apenas câimbras, por causa da cansativa maratona de jogos e treinos e também pela entrega do jogador nas partidas. Jonas voltou a treinar ontem à tarde, no Castelão, quando realizou atividades físicas em separado, sob a orientação do preparador físico Pedro Henrique.
“Ele está inteiro e nesta quinta-feira estará treinando normalmente com o grupo”, informou o preparador físico.
Com o empate, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas estejam nas arquibancadas. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.





































































































































