Série C: Sampaio Corrêa renova contrato de oito jogadores para final

Segundo o supervisor Aurino Vieira, o aditivo é um instrumento legal, autorizado pela CBF

0002048134253 img

São Luís, MA, 28 (AFI) – O Sampaio Corrêa quer ter todo o seu elenco à disposição para a final diante do Santa Cruz, domingo, às 17 horas, no Arruda. E para isso renovou o contrato de oito jogadores, que teriam seus vínculos encerrados no sábado e que não poderia entrar em campo no final de semana.

Segundo o supervisor Aurino Vieira, o aditivo é um instrumento legal, autorizado pela CBF, desde que seja feito com, duração de, pelo menos, 30 dias. “Com o aditivo, o atleta nem precisa fazer seguro para jogar, haja vista que fica amparado, pois o contrato anterior é apenas prorrogado”, explicou Aurino.

0002048134253 img

Os oito jogadores que assinaram o aditivo são estes: Raniere (goleiro); Deca (lateral)
Paulo Sérgio, Johildo e Germano (zagueiros); Luiz Maranhão e Dudu (volantes); Júnior Chicão (atacante).

Com o empate, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.

Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. A expectativa é de que mais de 50 mil pessoas estejam nas arquibancadas. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.