Série C: Meia do Santa Cruz enaltece entrosamento do Sampaio Corrêa
O Santa Cruz ainda não venceu o Sampaio nesta temporada. Foram três jogos
Recife, PE, 28 (AFI) – Um dos pontos fortes do Sampaio Corrêa na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série C é o entrosamento dos seus jogadores. O que complica a vida do Santa Cruz para o duelo do próximo domingo, às 17 horas, no Arruda, pela partida de volta da grande decisão.
Destaque do time pernambucano, o meia Renatinho falou sobre a facilidade de os jogadores rivais jogarem. Entrosamento que vem desde o ano passado, com o acesso na Quarta Divisão Nacional. Mesmo assim ele confia num bom resultado.

“O entrosamento da defesa é o ponto forte, sempre tem um na cobertura dos laterais que sobem muito para o ataque. É uma equipe de qualidade, temos que ter mais atenção e temos que acertar o último passe pra fazer os gols”, comentou em entrevista coletiva.
O lateral Tiago Costa seguiu a mesma linha de raciocínio. O entrosamento deles ajuda muito e isso é uma barreira que precisa ser superada no domingo, se Deus quiser vamos conseguir isso”, finalizou logo após o treinamento da última quarta.
Com o empate no jogo de ida, o Sampaio Corrêa precisará vencer ou empatar com gols para sair com o título de campeão Brasileiro. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples. Em caso de novo empate a partida será definida nas cobranças de pênaltis.
Santa Cruz e Sampaio voltam a campo no domingo, às 17 horas, em Recife. O Placar FI acompanhará tudo do confronto.





































































































































